Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus. (Fp 2.5)
   O primeiro Adão sentiu o sentimento ou o desejo de ser "como Deus", conforme Gênesis 3.5, por ceder a tentação e desobedecer aos mandamentos divinos e assim toda a sua descedência sofre com essa inclinação para um sentimento sagaz.
      Vemos entretanto, que esse é o objetivo de satanás, a alto-exaltação, e ele infiltra na raça humana os seus ardis, mas em contraste deste desejo egoísta está o sentimento do segundo Adão, Cristo Jesus, Ele não se apegou aos seus atributos e toda a sua glória que juntamente com o Pai e o Espírito Santo já possuía muito antes da fundação do mundo, Ele aceitou humildemente a missão de descer a esta terra para salvar uma humanidade caída em suas emoções, sentimentos e pecados. Jesus Cristo veio nos ensinar  um novo sentimento de amor, de aproximação de Deus Pai, um desejo ardente da sua amizade e não ver O Deus de toda Glória como uma máquina de fabricação de desejos humanos.
       Hoje Cristo está a direita de Deus e intercede por nós (Rm 8.34) e quer que olhemos firmemente para Ele, o autor e consumador da nossa fé para sermos seus amigos e buscarmos sem reservas o seu Espírito Santo com paciência e sabedoria.
    Que nenhuma fagulha de soberba pelos bens materiais e sentimentos carnais coloque fogo em uma construção espiritual que começamos quando aceitamos a Cristo como Senhor de nossas vidas.                  
               (Por Silvano, O RESGATE) Assista o video e poste seu comentário!!

 
 

Dependência Química

Experiências Vivenciadas

Ajude-nos!